Imagem especial criada pela Artista carioca Selma Jacob para ilustrar o blog.
웃.❤ฺ MEMÓRIAS DE UM LÁPIS SEM PONTA ฺ❤ฺ

“A constituição inteira de meu espírito é de hesitação e de dúvida. Nada é ou pode ser positivo para mim; todas as coisas oscilam em torno de mim, e, com elas, uma incerteza para comigo mesmo. Tudo para mim é incoerência e mudança. Tudo é mistério e tudo está cheio de significado. Todas as coisas são desconhecidas, simbólicas do desconhecido. Em consequência, o horror, o mistério, o medo por demais inteligente.”
Bernardo Soares

Nota de esclarecimento:

A maioria das imagens aqui apresentadas, são retiradas do google, ficando a disposição dos respectivos autores a solicitarem a sua retirada a qualquer momento.
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...